sexta-feira, 29 de junho de 2012

Perguntinhas básicas (ou não)

Brasil, como vcs estão?

Ainda muito ocupado, mas necessitando compartilhar algo com vcs.
E já deixo claro: não estou me relacionando a ninguém no momento.

Situação: Em toda minha vida tenho sentido q me encanto por um cara, desejo q ele sinta o mesmo q eu, q role uma relação bacana, q seja possível construir algo, mas aí a coisa não é correspondida, fico um pouco pra baixo mais logo depois esqueço com uma rapidez absurda.
Tipo: Desejo MUITOOOOO X hj e daqui 2 dias já esqueci.

É normal?

HAHAHAH.
É uma pergunta séria e escrita aqui em 3 minutos livres.

E uma notícia boa: uma grande amiga passou no Doutorado. Muito feliz por ela.
Muito msmo!
Achei bacana compartilhar com vcs.

PS1: Não tava pra baixo semana passada por conta disso, tá?
PS2: A coisa por aqui tá hard msmo. Assim q entregar meu texto PROMETO ler os amigos blogueiros, criar um e-mail pro blog e outras coisitas.

Um abraço e mil desculpas msmo.
Mas se embrenhar na leitura dos amigos vou acabar deixando correr solto aqui e agora não posso me dar esse luxo.

11 comentários:

  1. eita guri ocupado ... rs [2]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eita guri ocupado ... rs [3]

    kkk só pra não quebrar a corrente...

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a sua pergunta: Totalmente normal! Anormal seria se vc não fosse correspondido e, mesmo assim, continuassem insistindo. Que bom que vc esquece. ;)

    ResponderExcluir
  4. cá entre nós é normal sim, mas normal pra quem nunca se apaixonou de verdade, o que vc sente é apenas um interesse passageiro que não sendo alimentado não tem porque continuar crescendo. simples assim. quando vc se apaixonar de verdade por alguém vc vai notar a diferença e saber separar o joio do trigo.

    ResponderExcluir
  5. Prisioneiro 001:

    Vê se volta mesmo hein...rs o Lua tá sentindo sua falta..rs.
    Abraços e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. é normal, afinal se alguém não quer, encontre quem queira. seria estranho se você desejasse, conseguisse e então esquecesse em 3 dias.

    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Depende....Quantos anos vc tem ?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Concordo totalmente com o Foxx!

    ResponderExcluir
  9. Passei pela mesma situação. Mas paixão é como uma planta: se não for regada, ela resseca até morrer.

    Sorte aí, viu?! Aguardo sua volta! ;)

    ResponderExcluir