terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sim, estou vivo!!!

Queridos, mais q queridos: Voltei.
E espero q permanentemente, né?

Contando o q rolou nos últimos dias (quase um mês sem postar... Fez falta).

Novidades:

1. Qualifiquei. Deu tudo certo. Apontamentos básicos de sempre. Mas tudo deu certo.
Inclusive com colocações inesperadas (e positivas).

2. Contei para uma outra amiga q sou gay.
Recepção mega positiva.
Gente: como faz bem poder conversar abertamente com outra pessoa sobre os amores, desilusões e questões do nosso cotidiano. Um alívio.

3. Demorei pra voltar, pq fui em um evento no Rio e fiquei na cada da minha irmã.
Fui em muitos lugares: Museu da República, Lapa, Biblioteca Nacional... Adorei tudo.

4. Comemoração atrasada do aniversário do Kabuki.
Feliz. 1 ano de postagens, de participação e de contato com vcs (q tb são autores aqui).
Muito obrigado por participarem do espaço. De verdade.

5. Agendei a escrita/leitura dos blogs dos amigos para dois dias na semana.
Acho q a coisa vai melhorar.
Tô perdido, longe dos bafões de vcs.

Um abraço afetuoso com sabor de saudade.
Abraço, bjos e espero q vcs gostem daqui.

Um comentário: