Confesso q escrever esse post foi um alívio, complicado e doloroso. Tudo ao mesmo tempo.
Complicado pq me dar conta das coisas é difícil.
Um alívio pq é bom sentir (ou tentar sentir) a realidade das coisas.
Doloroso pq é triste. Mas a vida tb é triste e na truculência tb existe amor* (e tb vida).
Hj, durante a leitura da Clarice, amadureceu algo em mim.
Percebi q não quero o Bancário. Não quero pq não estou pronto e tb pq ele não quer ser meu.
Não ocorreria uma troca. Troca no sentido q eu desejo e q quero.
Percebi, mas tal percepção veio faz um tempo, q não devo ficar procurando qualquer um. E até msmo aceitando o q me é dado. O q procuro virá naturalmente e não da forma q eu quero. Eu já sabia isso (ou sentia), mas nos últimos tempos não aceitava. Buscava e não achava, mas buscava.
Agora espero.
Quero q o amor venha e q eu me entregue sem dúvida, q APRENDA a me entregar.
Quero apenas ir, sem uma palavra de aviso. Quero ir e q o outro esteja pronto pra me receber*.
No fundo eu quero q o outro não apenas me de prazer ou q eu faça com q ele sinta prazer. Quero q ele seja testemunha da (beleza da) minha entrega.
Engraçado q consigo imaginar o prazer de sentir tesão.
A vontade de vivenciar o sexo de uma maneira até torpe. Me entregar da melhor e mais violenta forma (quase de uma forma parisiense, no melhor estilo Henry Miller).
Mas sei q no fundo, bem no fundo quero outra coisa.
E isso me impede uma entrega total, pura, sem medo. Um impedimento natural, mais forte até q o medo de uma doença. No fim acho q é isso.
Não quero mais me forçar uma entrega ou me cobrar. Pelo menos não por agora.
Quero q a coisa flua. Num melhor Que será q será do Chico.
Por agora quero me desbravar.
Quero receber (ou q me seja dado) o q acredito q valho.
Engraçado q muito disso percebi através da leitura de vcs.
Quando digo q vcs me afetam podem acreditar em tal verdade.
* Tais afirmações são da Clarice Lispector em O aprendizado Ou O Livro dos prazeres.
rsss.. Essas Alices, viu... rsss... Como amo todas vcs!!!
ResponderExcluirGato, pq Alice?
ExcluirBjos.
o melhor é deixar o moinho girar com a força da água, sem frear, sem acelerar.
ResponderExcluirabraços!
raileronline
Abraços Railer.
ExcluirAcho q é isso msmo... Deixar a coisa correr.
Bjos.
Muito bom.....
ResponderExcluirA paciência é a melhor das virtudes...e quando temos consciência do que queremos e acreditamos nisso...o mundo dá um jeito de nos ofertar.
Deixe vir...quando for a hora certa...virá.
Abraços.
Mabe, pois é... Vou deixar a coisa correr.
ExcluirSem ficar me preocupando muito com isso.
Um bjão.
mesmo, mto Alice, concordo com o Gato.
ResponderExcluirqrido, por favor, vamos acordar pra realidade?
primeiro, "Troca no sentido q eu desejo e q quero.", isso não é troca é vc receber o que quer. vc não quer trocar, vc não quer nada pra ninguém, vc quer receber exatamente o que deseja.
segundo, "O q procuro virá naturalmente e não da forma q eu quero.", isto é um contrassenso com a frase acima. ou vc quer da forma q virá ou da forma que vc quer. nunca virá da forma que vc quer, isso é uma ilusão absurda.
terceiro, "Quero q ele seja testemunha da (beleza da) minha entrega.", vc não quer namorar, vc quer apenas exibir o quanto vc é superior e maduro conseguindo manter um relacionamento estável. vc quer poder esfregar na cara de todas as outras pessoas que estão sozinhos como vc é bom e hábil para manter relacionamentos.
quarto, "A vontade de vivenciar o sexo de uma maneira até torpe. Me entregar da melhor e mais violenta forma (quase de uma forma parisiense, no melhor estilo Henry Miller). Mas sei q no fundo, bem no fundo quero outra coisa.E isso me impede uma entrega total, pura, sem medo.", essa eu quase não consegui entender, vc admite que tem uma vontade de se entregar de uma forma violeta, de experimentar sexo de uma maneira torpe, mas NO FUNDO vc quer outra coisa? e essa vontade vem de onde? da pele? não é vc de verdade é isso? não é um desejo que vem de vc é só uma gripe que vc pega de vez em qndo e passou? ai vc admite que o que te impede de experimentar esse sexo torpe e violento é a mesma coisa q te impede de se entregar completamente, aquilo q está NO FUNDO. não entendi mesmo, consegue me explicar?
por fim, acho q vc está tentando absorver todos os conselhos q recebe pelo blog, q são mtas vezes contraditórios, pq esse texto tá cheio de contradições.
Foxx, tua resposta, em partes:
Excluirmesmo, mto Alice, concordo com o Gato.
qrido, por favor, vamos acordar pra realidade?
Pq “muito Alice” ou “acordar pra realidade”? Tudo q coloquei ali é mais q real.
Bom pra mim é...
2. primeiro, "Troca no sentido q eu desejo e q quero.", isso não é troca é vc receber o que quer. vc não quer trocar, vc não quer nada pra ninguém, vc quer receber exatamente o que deseja.
Acho q não deixei claro: Não é só o q quero, pq se fosse compra uma cachorro e só teria uma relação com ele, visto q ele não ia me contrariar (na verdade em alguns momentos ia sim).
O q disse é: eu preciso de alguém q queira o q eu quero, q tenha mais pontos em comum q o contrário.
Pq se não a coisa não vai rolar, principalmente se ele só quiser me comer e não algo mais sério.
E eu não quero trocar? HAHAH. Lógico q eu quero. Mas eu tb tenho q buscar alguém q queira coisas q eu queira. Não vou abrir mão do q eu quero por alguém q não quer o msmo q eu.
Entendeu?
3. segundo, "O q procuro virá naturalmente e não da forma q eu quero.", isto é um contrassenso com a frase acima. ou vc quer da forma q virá ou da forma que vc quer. nunca virá da forma que vc quer, isso é uma ilusão absurda.
ExcluirComo contrassenso? Eu coloquei no sentido q a coisa não vira forçada. Eu não vou ficar ‘cavoucando’ buracos em busca de algo, de uma forma quase mecânica. O que eu quero virá, de uma forma natural e não forçada.
Não tem contrassenso.
4. terceiro, "Quero q ele seja testemunha da (beleza da) minha entrega.", vc não quer namorar, vc quer apenas exibir o quanto vc é superior e maduro conseguindo manter um relacionamento estável. vc quer poder esfregar na cara de todas as outras pessoas que estão sozinhos como vc é bom e hábil para manter relacionamentos.
Exibir? Oi? Rsrs.
Não é exibição, aliás é a troca q eu disse e vc apontou como um dos contrassensos.
E como ‘superior’??? Rs. Eu não sou superior a nada.
Eu quero esfregar na cara de todo?
Oi???? De verdade, não entendi.
Primeiro: eu não quero um namorado pra exibir (????????). Até pq não sou assumido e nem sei se gostaria de, pelo menos por agora, ser. Ia exibir onde?
E todas as pessoas q eu conheço, em sua maioria já tem relacionamento...
De verdade: não entendi.
quarto, "A vontade de vivenciar o sexo de uma maneira até torpe. Me entregar da melhor e mais violenta forma (quase de uma forma parisiense, no melhor estilo Henry Miller). Mas sei q no fundo, bem no fundo quero outra coisa.E isso me impede uma entrega total, pura, sem medo.", essa eu quase não consegui entender, vc admite que tem uma vontade de se entregar de uma forma violeta, de experimentar sexo de uma maneira torpe, mas NO FUNDO vc quer outra coisa? e essa vontade vem de onde? da pele? não é vc de verdade é isso? não é um desejo que vem de vc é só uma gripe que vc pega de vez em qndo e passou? ai vc admite que o que te impede de experimentar esse sexo torpe e violento é a mesma coisa q te impede de se entregar completamente, aquilo q está NO FUNDO. não entendi mesmo, consegue me explicar?
5. Mas eu nunca neguei q morro de vontade de me entregar. Isso já foi dito váriasssss vezes aqui.
Aliás: E foi isso q eu disse: q eu quero vivenciar os prazeres do sexo, mas não com qualquer um, mas sim com um companheiro e POR ISSO q não consigo experimentar uma relação com qualquer um.
Isso q eu disse...
Sim, eu quero experimentar esse sexo torpe com alguém q eu possa compartilhar isso, com um cara q queira namorar e não apenas um pega.
Gripe? HAHAHH. Essa afirmação tua quem não entendeu fui eu...
Aliás: não entendi quase nenhuma das tuas colocações. De verdade.
6. por fim, acho q vc está tentando absorver todos os conselhos q recebe pelo blog, q são mtas vezes contraditórios, pq esse texto tá cheio de contradições.
Não querido. Acho q vc q não entendeu... De verdade.
Contraditório eu sempre foi, mas no texto eu acho q deixei tudo claro. Ou será q me enganei.
Eu repito: eu q não entendi a maioria das tuas colocações.
E querido, eu entendo BEM as msgs contraditórias postas nesse blog. Não tô fazendo confusão alguma...
Bjo de sempre.
olá querido...
Excluiruma pena q vc não conseguiu entender meu ponto de vista, acho q nesse sistema de comentário não vai dar pra eu me explicar do jeito q eu gostaria, talvez pelo msn ou por e-mail eu conseguisse... se quiser, me adiciona ou manda um e-mail pra le.foxx@hotmail.com que ai a gente conversa melhor... se vc quiser.
se não está pronto para um relacionamento, melhor nem começar nada mesmo. Uma hora a gente acha a pessoa certa no momento certo :)
ResponderExcluirFred, por aí msmo.
ExcluirÉ isso meio q conclui.
Um bjão.
Relacionamento n deveria ser tão dificil qto é. Oq n entendo é a dificuldade das pessoas se entregarem, ficar fazendo joguinhos...é tão mais facil entrar c tudo em qlqr relacionamento sem desculpas e sendo sincero.
ResponderExcluirComo digo p 'qse' novo relacionamento n ficarei esperando por vc ate q vc crie coragem p tomar atitudes qto a nos. Qr tempo p pensar tenha mas continuarei vendo outros.
Ai fica todo irritado, no entanto jamais menti, perguta qlqr coisa p mim respondo sem exitação. hehehe
Bjo bjo e 'bração.
Menino: contradições são coisas que fazem parte da vida de todos nós. Fique frio, não tente entender o que se passa. Vai pelos sentidos, pela sua vontade, perceberá que tudo fica mais fácil. Quando a razão quer explicar o que se passa na esfera da emoção sai sempre meleca!
ResponderExcluirBeijos.
Com a mídia de um lado alimentando as pessoas com histórias de amores encantados e do outro os adeptos da "vida real nua e crua" insistindo que tudo é só pegação traição e lágrimas, é normal as idéias contraditórias sobre relacionamentos... Na verdade não existe uma padrão que se aplica a todas as pessoas, então cada um que encontre seu caminho da forma que mais lhe agradar.
ResponderExcluirSó digo que manter convicção no que quer mesmo sabendo que vai ser taxado de ingênuo é louvável.
Eu acho que entendi o seu desabafo, e fico feliz pelo caminho que escolheu. Agir puramente por instinto não faz bem pro coração, apenas para os ""mais fortes"" (sim, aspas duplamente duplas!!).
ResponderExcluirAbração!