sexta-feira, 5 de agosto de 2011

E a maldita Insegurança.

Sim, confesso: sou inseguro. Desde pequeno.
Busco não deixar isso evidente no cotidiano, né? Mas isso me derruba de uma forma acachapante.

Hj fui submeter um trabalho para um professor da Pós e a insegurança me PEGOU em vários momentos: no envio de uma msg de e-mail até a postagem do trabalho na plataforma da Universidade.
Isso sem contar na agonia que me aflige por ter enviado uma mensagem com um questionamento, visto que o bonito simplesmente não apareceu na apresentação do meu projeto (só rolou a aula pq a professora q ministra a aula com ele teve o bom senso de ir), aí queria saber se ele tinha alguma questão/sugestão acerca do projeto e tal. Resposta: até agora não veio (e provavelmente não virá).
Somando ainda q acho q ele não vai muito com a minha cara (Linhas de pesquisa diferentes, aí já viu...).
No fim submeti de uma vez o projeto.

Agora vem o medo da nota, da avaliação, do olhar do outro.
Como o olhar do outro me atravessa e A-F-E-T-A!
Maldita insegurança.

PS: Como é FODA greve em na Universidade!!!

7 comentários:

  1. Não sofra por antecipação... Pensamento Positivo Sempre!
    Um Xêro e uma mordida na nuca.

    ResponderExcluir
  2. isto é coisa da idade querido. já fui assim mas com o tempo aprendi a me impor e sobrepor pelo meu valor ... não esquenta e toca a vida como vc é e o resto q se foda ...

    ResponderExcluir
  3. é, fato, isso é normal, mas vc sabe que normalmente é infundado né?

    pergunta: vc faz pós em q?

    ResponderExcluir
  4. Paulo: Mas o q sempre busco é ir lá e fazer.
    Independente do resultado e msmo com uma vontade LOUCA de correr.

    Rs. Sou normal, aliás normalidade existe ou é um mero conceito consensual?

    ResponderExcluir
  5. Foxx: pior q sei.
    Aliás, isso q me deixa mais puto.
    Contraditório, não?

    Faço pós numa Universidade Federal, em um programa de perspectiva multidisciplinar.
    Trabalho especificamente com a área de Linguística, mais precisamente com a Análise do Discurso de filiação francesa.

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Fica tranks, cara!! Lembre-se de que, se vc não apostar na própria capacidade, quem o fará? Insegurança é normal desde que ela não te domine...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir