sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pq me apaixono fácil?

Primeiro agradecer o Lobo IMENSAMENTE: Matei os Captcha.
HAHAHAH.
Sim, sou meio analfa nos assuntos acerca de configuração de qualquer coisa que tenha tomada.


Segunda coisa: Sei que estou meio sumidinho e q isso é uó, MAS tá tudo muito corrido.
Minha mãe fará uma cirurgia dentária amanhã e terei de ir junto para acompanhar, viagem da pós, etc e tal.


Finalmente: Rumo ao título da postagem (rs).
Os meninos que tão gentilmente comentam minhas postagens já me avisaram: Cuidado! Bate-Papo é na maioria das vezes lugar apenas de satisfação física fast food. No melhor estilo: comeu uma vez e fim.
Pois é, mas sou teimoso e fui lá essa semana.
Pois bem, conheci um carinha incrível, bacana msmo.
Conversa vai, conversa vem, muitas similaridades, muitos nomes falsos (HAHAHAHA), muitas informações desencontradas e bingo: rumo ao MSN. Bom, conversamos bastante e descobri que o moço incrível (que aqui vou chamar de W.) tb era da pós, mas de uma outra área.


Sabe o seu sonho de consumo? Aquele homem que você sonha?
Pois bem, era ele: Bonito, 30 anos (ainda faço um post sobre como amo os 30tões), cabelos ondulados, inteligente, ácido, rápido, corpo ok, enfim o cara dos sonhos.
Fiz algo q nunca faço: passei o Face pro bofe.
Sério: nunca fiz isso na minha vida. Morro de medo, mas resolvi arriscar... Ele passou o dele e tal.
Conversamos mais um tempão e tal...
E essa semana trocamos várias msgs via face no campo de conversação oculto.


Tava super animado. Super msmo.
Acho q é pq sou de Peixes e vcs sabem: se deu a mão para alguém de peixes a criatura já imagina até o casório.
E acho q sempre assusto um pouco as pessoas q me interesso na rede, pq penso o seguinte: Poxa nos curtimos, certo? Pq não encontrar logo e bora ver no q dá?
Pois bem: convidei ele para ir ao cinema e veio uma desculpa super boba e tal.


Fiquei desiludido. E puto comigo msmo.
Bom, mas aí hj puxei conversa no bate-papo do face e falei q não queria forçar nem nada disso e tal. Sei lá, não sei se ele tá evitando ou se eu deveria parar de dar trela.
Opiniões, dicas e tudo mais... Q eu faço?

6 comentários:

  1. Busque fazer outro convite, visto que realmente ele nao aceitou o cine por algum motivo real, e tu tenha interpretado mau como uma desculpa qualquer...
    Caso ele nao aceite outro convite, espere algum convite dele, e caso não role, melhor desistir...
    Sei la, embora nos papos, e ao teclar, ja da para perceber pelas atitudes e tal...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero dizer que seu blog é muito engraçado. Adorei seu tom irônico tipo "analfa com... qq coisa que tenha tomada". Muito bom. Quanto ao gato da Uol, primeiro passo, tenha medo de gente da UOL... cautela. Já me envolvi n vezes com pessoas "loucas" na net achando que era o príncipe encantado e nem chegavam a sapos... talvez pequenos girinos. Não quero te desmotivar, mas só falo pra ir com calma (e com camisinha e gel, rs). Concordo com Ro e acho que você deve fazer um segundo convite. Mas é possível que ele ainda não se sinta seguro para te econtrar ainda. Talvez você devesse deixar rolar, se permita mais experiências pela internet. Bem, muito obrigado pela visita e eu estou de adicionando. Um abração

    ResponderExcluir
  3. eu, qndo ainda tentava algo com homem, fazia sempre três convites... se no terceiro convite ele ainda estiver dando desculpas, ai eu desistia. mas, obviamente, não convida um atrás do outro né?
    e sim, pisciano, vai com calma...

    sobre a net, o bate-papo do Uol, não é tão certo assim, se vc não for eu, claro q tem chances de conhecer alguém legal em qualquer lugar. as pessoas se encontram nos lugares mais improváveis.

    ResponderExcluir
  4. a verdade é q " as pessoas se encontram nos lugares mais improváveis" ... o Foxx está certíssimo do alto de sua sabedoria ...

    ResponderExcluir
  5. O Foxx ainda é mais complacente que eu. Eu chamo duas :p

    Sou da filosofia de que quando a pessoa quer, ela dá o seu jeito e arruma tempo. Acredite, se ele quisesse, provavelmente proporia uma outra coisa em um outro dia.

    E Captcha bom é captcha morto! :p. Liga não, a tecnologia também me odeia... só que eu caio na porrada com ela constantemente para arrancar seus segredos a força ahauahau

    ResponderExcluir
  6. Bom, como só ando atrasado em blogsville ultimamnete, essa história já deve ter até um final...

    Mas, whatever... Sugiro o mesmo que o Ro Fers e muita cautela como o Alguém por Ai falou...

    Abraços!!

    ResponderExcluir