domingo, 25 de setembro de 2011

E o Rio Grande continua lindo...

Bah guris! Cheguei sexta do evento em POA.
Deu tudo certo, com direito aquelas tretas básicas de Conferência Acadêmica, mas tudo nos conformes.
Em meio a passeios pelo Mercadão da Cidade, Casa do Mário Quintana e muito refri eis que rolou uma maravilhosa aventura com um gaúcho lindo.

Senta que lá vem história...
Começando que vi o dia da minha volta errado.
Vi q voltava na quinta, mas na realidade era na sexto. Fui até o aeroporto e descobri isso.
A sorte é que uma parte do meu grupo de pesquisa ainda tava no msmo hotel.
Voltei para o quarto que dividi com um amigo e fui buscar o povo pra ver se rolava sair pra comer e tal, no fim das contas geral já tinha comido.
Lá foi o G. aqui correr para o Super perto do hotel.
 Entre frutas, massas e pães eis que troco olhares com dois gaúchos (estavam separados).
Olhares, olhares e o silêncio que muitas vezes circula esses momentos.
Eis que estou passando no caixa e vejo que o q achei mais bonitinho pede, de forma discreta, q eu espere por ele. Lógico q esperei.
Conversamos 5 minutos na rua e q sorriso gente!
Ele morava com a família e eu tava em hotel. Situação mais complicada impossível, né?
Fomos para uma praça e começamos a conversar, ficamos uns 20 minutos nisso até q rolou o 1 bjo. Noite friaaaaa e bjos quentes.
Tava tudo muito bem até meu celular tocar e uma amiga do hotel preocupada comigo.
Despedida do gaúcho de nome G. tb.
Outro dia aeroporto no dia correto, mas com o desejo de q estivesse errado para q rolasse de encontrar o guri mais uma vez.

Fica a sensação de que em uma cidade longe tudo é meio que permitido e vem uma sensação de 'estar a vontade' q é única. Quero mais essa sensação...

POA vai deixar saudades com sabor de mate e Pepsi.

3 comentários:

  1. Que forma mais natural de abordagem...
    Bacana que rolou um beijo...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. vc estava num hotel e essa situação é complicada? complicado é o fato de q vc ainda está no armário, porque senão estar num hotel seria a melhor coisa possível pra vc nesse momento...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Foxx dando ideia safadjenha!! hehehe

    Abraços!!

    ResponderExcluir