sábado, 3 de setembro de 2011

Notícias Maravilhosas e outras que parecem não tão boas por agora...

Genteeee: Voltei!
Rsrs.

Três notícias importantes da minha vidinha. Duas bacanas e uma não tão...

1- Dei minha primeira aula para a Graduação.
Senti um medo absurdo, mas fui lá e apresentei a teoria que trabalho.
Acho que rolou legal... Preparar a aula me tomou a semana toda (sim, perfeccionismo MALDITO e minha Orientadora me acalmando: calma, é normal sentir medo e achar que não tá bacana, mas tá, blza? - rs).

2 - Documentário.
Vou ajudar na produção de um doc.
Tô beeeem animado. É algo super diferente, mas que veio numa forma de convite bem bacana e que topei ajudar na produção. Novos desafios.

3 - O carinha do Face.
A notícia ruim: Ontem resolvi chamar o carinha do face para uma conversa e ver o q fazer...
Conversamos e decidi desencanar.
Ele é absurdamente enrolado.
Tipo: Me disse q queria algo mais sério e que tinha me achado interessante.
Ok, dito isso já me motivou a buscar uma relação, né?
Ontem questionei aquela desculpa da saída do cinema (lembram?), disse q tinha achado uma desculpa PORCA e o q ele queria da vida.
No fim vi q ele tá em outra.

Será q ainda vou achar alguém bacana?
No mais: vida cheia de atribulações, mas seguindo.


=)

4 comentários:

  1. olha, meu caro, ele não é enrolado, ele qr namorar, provavelmente ele não tá mentindo, ele somente não quer namorar VOCÊ. vc precisa é assistir "Ele Não Está Tão Afim de Você"... vai te ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc tem mais notícias boas que ruins!! Sobre a última, fica tranquilo. Isso é normal. Como eu te disse, use mais a razão que o coração... heheeh... Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. a vida é assim ... coisas boas e coisas não tão boas ... ótimo qdo as boas superam as não boas ... sucesso querido em seus projetos ...

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, afinal dar aulas para graduação não é dom de qualquer uma, parabéns pela conquista...
    Quanto ao paquera, desencana que há muitos perdidos por aí.

    ResponderExcluir