segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Escrita, Leitura, Batata e Conversas de Amor: Uma semana de convites, delícias e delírios

Bom Dia!!!

Entre escrita da Dissertação, estudo do maldito inglês (ODEIO MUITOOO) e inicio da aprendizagem de Francês as coisas tem caminhado de maneira corrida, aliás: queria postar mais, mas e o tempo?
Hoje viajo para Porto Alegre e estou naquele processo de preparação que é sempre gostoso, mas tb chatinho, isso pq ODEIO* fazer mala, but tenho sorte pq Deus me deu uma mãe que adora e eu muitoooo espaçoso abuso msmo. Vou apresentar um trabalho nas bandas do Sul.

Essa semana em meio a refri gelado e batata recheada me encontrei com uma grande amiga e pela 1 vez senti a vontade de assumir que sou gay e provavelmente o farei num próximo encontro. Essa semana em meio a vários assuntos, incluindo amores, falei da dificuldade de encontrar uma PESSOA para dividir a vida e tudo mais. Ela como pessoa educada e esperta captou a mensagem, mas não lançou a pergunta que tanto ainda me amedronta...
Mas senti muita vontade de me ‘revelar’ (Assumir ou Não Assumir, eis a questão(?)!).
Após o fim do papo conclui que amores sempre são difíceis.
Ela tem atravessado um período difícil de termino, já que AMA o ex, mas resolveu botar um ponto final na história pq o namorido e ela são muito diferentes, se amam, mas ela acha q a história não tem mais liga (e particularmente concordo).

Como ficar com uma pessoa q vc ama, mas não vê ‘perspectiva’ de futuro (???) ou msmo as diferenças são pesadas demais para levar adiante?
Só amar não é o suficiente? O q é mais necessário?
Amor é Química ou Matemática?



* Não sei pq coloquei isso é meio lógico q geral odeia fazer mala.

4 comentários:

  1. Eu nem acho tão ruim assim arrumar mala. Já estou meio calejado. Foda é arrumar na hora de voltar, a fdp nunca fecha hahaha.

    E eu acho que vc deve contar sim. Pelo bem, alguém com quem você pode se abrir. Pelo mal, alguém que não vale a pena a sua consideração.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. não odeio fazer mala não, simples, fácil de fazer.
    e espero q vc encontre alguém logo para aprender que o amor não é difícil, só as pessoas q ficam se apegando a coisas q já se foram...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal curte fazer Mala?
    Minha mãe não está só no Universo? Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Mais um que gosta de fazer mala chegando... hehehe...

    Ah, cara. assumir ou não pra amigos é escolha pessoal. Se com ela vc se sente a vontade de falar nisso, por que não?? O máximo que pode acontecer de ruim é ela te rejeitar e vc se ver livre de uma amizade falsa (num primeiro momento um "amigo de verdade" pode até ter dificuldades para te aceitar, mas com o tempo isso passa!).

    Sobre amor ser química ou matemática, eu digo que é um pouco dos dois. Química não faz sentido se contraria a matemática e matemática não justifica a ausência de química... Enfim, é isso!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir