quarta-feira, 4 de abril de 2012

Almoço e olhares do ex peguete...

Hoje aconteceu algo, no mínimo curioso.

No restaurante que costumo almoçar quando estou na facul (aquele q encontrei aquele garoto MARAVILHOSO de camiseta branca – lembram?).
Fui eu e a Srta. D., uma colega Mestranda, do mesmo grupo de pesquisa.
Comemos, estamos no caixa e quando olho para atrás vejo um ex. pegue-te me olhando.
Chamarei ele de Sr. Analista do Hospital.

Aqui vale o momento flash back: Eu fiquei com o Sr. Analista do Hospital em 2 momentos da minha vida:
1) Quando tava tateando a vida (ainda tô, mas isso beeeem na fase 1).. 
      Nos encontramos na rua da minha cidade, eu tava indo para o ponto de bus e ele tava passando de carro. Ele ofereceu uma carona e eu topei.
Carona com desconhecido com direito a bjos no Corsa prata e muita chupação.
Fim de caso, eu era um mocinho de 18 anos q queria ver como as coisas eram. Ele era um homem mais velho.
Falamos várias vezes pelo msn, mas aí ele engatou um namoro e sumiu.
Detalhe 1: Foi engraçado ficar com ele, pq depois da pegação conversamos bastante e ele me contou da saída de armário dele. E até hj não esqueço: o coitado foi arrancado do armário por um peguete de paria, q descobriu a vida dele e veio pra cidade causar e contou tudo para os pais dele. Super tenso.


2) Acho q em 2009 nos reencontramos (foi antes da minha bitolação). Encontro por acaso. Na faculdade. Aí descobri q ele era funcionário do hospital da faculdade e tal e blá blá blá.
Ficamos novamente. Foi ótimo. Foi ótimo msmo.
Mas ele tava em um período de recesso com o namorado, aí já viu. Voltou pro ex e fim.

Voltando ao momento do caixa.
O Sr. Analista tá com mais 5 na mesa.
Ele me olha disfarçadamente. Eu retribuo.
Minha amiga, q não sabe de mim, conversando e nem percebendo nada.
Ele me olha disfarçadamente e eu olho again.
Ele discretamente me cumprimenta com a cabeça. Retribuo discretamente tb.
 Ele fica tentando disfarçar enquanto olha. E eu, bem eu adoro.
Hehe.

Minha amiga termina de pagar a conta dela e vejo uma erguida de pescoço.
Minha vontade foi voltar, mas acabei indo.

Mas confesso q deu saudades daquele homem gostoso, careca, faixa dos 37 anos, parrudo.
Bem, eu gosto. Rs.

27 comentários:

  1. Pela sua descrição, todas gosta!! rs

    Mas pq vc não deu uma desculpa qualquer pra sua amiga e voltou lá. E, se o problema era causar climão na mesa dele, chegasse falando que era um paciente... rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.

      Esqueci de falar: é analista de sistemas do hospital. Rs.
      Leãozinho: pensei em voltar e ir para o banheiro, mas acabei seguindo. Devia ter voltado.
      Um abraço.

      Excluir
  2. Gostoso essa coisa de ser olhado, mesmo.... Paquerado, claramente desejado.. Super-gostoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito msmo.
      O lance do olhar, de ser visto, comido pelos olhos.

      Meio Maria Antonieta, o filme da S. Copolla.
      Adoro.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Rapha: eu tinha 18 e ele os 30 e poucos anos.

      Excluir
  4. Adoro esses flertes secos, hehhehhehe

    abs

    ResponderExcluir
  5. é, eu comecei achando q ele tinha 18, depois ficou com 37, e não sei pq todo esse cuidado pra se cumprimentar assim, gente, se vcs olharem um para o outro e dizerem boa tarde ninguém vai sacar imediatamente que vcs se pegaram não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foxx, vc tem razão, mas fiquei meio assim, pq sei lá como ficaria.
      Mas deveria ter ido para o banheiro para dar o tel pra ele.
      Um abração.

      Excluir
  6. kkkkkkk... to com o povo aí de cima que achou que o carinha tinha 18! Quando, de repente, no final, pinta um parrudo de 37... quase cai da cadeira! Menino: que mania de se envolver com povo mais experiente!

    Vou falar: você sempre me passa a impressão que é um menino super inocente... é isso? Ou é imaginação fértil a minha?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesinha: me confundi todo. Rs. Mas ajustei.
      Eu adoro mais velhos. Muito msmo.

      Quanto a ser inocente: acho q sentimentalmente eu sou, acho q um olhar é convite pra casamento (tá, exagerei agora). Mas sexualmente sou super pouco testado (quilometragem baixa), mas já fiz algumas coisas, antes do lance da bitolagem.
      Mas na minha mente super me imagino fazendo tudo.

      Um grande abraço.

      Excluir
  7. Meninos!
    Ajustei o texto.

    Depois respondo as colocações de cada um.
    Estou cansadaço agora. E amanhã tenho médico com a minha mãe.
    Um bjo.

    ResponderExcluir
  8. Eu já li o texto corrigido e não tive problemas com idades.
    Aliás e falando de idades, eu nunca gostei de garotos abaixo dos 25...
    Bom, bom, é a partir dos 30!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, eu tb adoroooo com mais de 25.
      Um bjão made in Brazil =)

      Excluir
  9. ah! nunca desperdicei chances destas ... se é bom e se queremos pq protelar? Cara Comum tá certo!

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz, mas queria o contato pq ele era bacana. Rs.
      E não só por isso. Um bjos.

      Excluir
  10. heehehhheh vadia pegando os tio saradinhos
    soudessas também
    ahshuashaushusha

    ResponderExcluir
  11. É isso aí, paquerar faz bem, não arranca pedaço e faz a gente se sentir vivo! Da próxima vez volta e puxa conversa. Tenho certeza que você se sentirá melhor.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, meu dono da Lua,

      E como faz, né?
      Tipo comercial da Marisa: mulher comum entra poderosa no elevador e até a Flávia A. se sente feia perante a mulher comum fodona.
      Rsrs.

      Quero ser meio mulher da Marisa.

      Excluir
  12. Prisioneiro 0001:

    Como vc dá uma mancada destas? Dava um jeito de chamá-lo discretamente e entregava um bilhete com seu cel..afeeee...acordaaaaaaaaaaaaaa...rs.
    Abraços querido.

    ResponderExcluir
  13. Assim de duas uma, como diz meu amigo "Você pode ter perdido a grande chance da sua vida" - mas isso ele fala com relação a ele (modéstia? Not hahaha) mas vamos combinar que ficar na paquera e se fazer a diva pop - não vou falar com ninguém e sair divônico - é muito bom, pois fica com um gostinho de SERÁ... hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.
      Carlos: e como é bom.

      Aquela coisa: te devoro, mas não como.
      Rs.

      Um abração.

      Excluir
  14. Er... "homem gostoso, careca, faixa dos 37 anos, parrudo"... tipo.. eu????? Hahahahahahaha! Uma Páscoa com muitos ovos, mon ami! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Eu quero então.
      AHHAHAHAHAHA.

      Com dois deliciosos ovos de chocolate (cof, cof).
      Muah!

      Excluir