quarta-feira, 18 de abril de 2012

News!

Queridos!

Li as msgs q vcs postaram e irei responder todas.
Prometo.
Muito obrigado por todo amor e carinho (nem sei se sou tão digno de tanta consideração, de verdade!).

Depois posto os detalhes.
Peço desculpas pela demora na postagem, mas minha mãe me proibiu de usar o PC.
Repouso e só.

Tenho um resumo pra submeter até terça, assim volto depois disso, blza?

Tiro os pontos na sexta.
Hj a dentista autorizou, via telefone, q usasse o listerine.
Galera: que ALIVIO!

Depois relato tudo.

Um bjão pra vcs!

7 comentários:

  1. Prisioneiro:

    Melhoras querido. Abraço grande.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz! Eu já tinha desejado boa sorte pra você (o que inclui melhoras, claro). Mas fiquei encucado com isso de sua mãe ter te proibido de usar o pc... Isso pode, produção? rs

    ResponderExcluir
  3. OOOWWWNNN, mamãe proibiu ele de usar o PC.. Que malvada!!!

    ResponderExcluir